A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

24/11/2012 09:12

Comboio levava 1,6 tonelada de roupas contrabandeadas

Gabriel Neris
Roupas apreendidas estavam distribuídas em seis veículos de passeio (Foto: Divulgação)Roupas apreendidas estavam distribuídas em seis veículos de passeio (Foto: Divulgação)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Miranda apreendeu na sexta-feira (23) 1,6 tonelada de roupas contrabandeadas que estavam distribuídas em seis veículos de passeio. A barreira policial aconteceu, por volta das 5h, na rodovia vicinal de acesso ao trevo Carandazal/Nabilleque.

Veja Mais
Condutor perde o controle da direção e capota carro ao desviar de animal
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida

As roupas estavam em dois Corsas, um Santana, uma Blazer, um Monza e um veículo Gol. Os condutores afirmaram não ter documento que comprovasse a origem dos produtos, e diziam somente que foram adquiridos na Bolívia.

Os veículos e as roupas foram encaminhados à Receita Federal de Corumbá.

De acordo com a PMA, com mais esta apreensão são 20,5 toneladas de roupas apreendidas por policiais de Miranda em 2012. No dia 8 de julho, foram apreendidas 7,5 toneladas de roupas que iriam para Birigui (SP).

No dia 3 de setembro, mais 1,5 tonelada foi apreendida num ônibus. Quatorze dias depois, 7,6 toneladas de roupas foram encontradas num caminhão com recicláveis. Entre 23 e 24 de setembro foram apreendidos 718 kg de roupas, e no dia 1º de outubro mais 1.820 kg.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions