ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Começa a construção de primeiro atacado de MS “ecologicamente correto”

Loja em construção em Naviraí será 100% de poliuretano, com energia solar e captação da água da chuva para reaproveitamento

Helio de Freitas, de Dourados | 18/08/2015 12:34
Estrutura começa a ser construída para funcionamento de atacado; obra tem incentivo da prefeitura (Foto: Divulgação)
Estrutura começa a ser construída para funcionamento de atacado; obra tem incentivo da prefeitura (Foto: Divulgação)

Começou a ser construído em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, o Fogo Atacadista, controlado pelo Grupo Chama e apontado como o primeiro atacado ecologicamente correto de Mato Grosso do Sul. Instalado na cidade com incentivos da prefeitura, a empresa vai gerar pelo menos cem empregos diretos.

Localizada na Avenida Campo Grande, centro da cidade, a loja vai atuar no ramo de atacado e varejo. O empresário Fábio Chagas informou que a empresa terá área total de 11 mil metros quadrados, sendo 8 mil de área construída. Vinte pessoas trabalham na construção do prédio. Segundo ele, o atacado deve atender uma população de 250 mil pessoas, de Naviraí até a divisa com o Paraná.

“Atualmente o grupo tem dois supermercados na cidade, onde são empregadas 190 pessoas. Com a inauguração, vamos empregar quase 300 pessoas em Naviraí”, informou o empresário.

Ecologicamente correta – O atacado em construção em Naviraí será, segundo a prefeitura local, a primeira de Mato Grosso do Sul 100% de poliuretano, com energia solar e captação da água da chuva para reaproveitamento.

“Vai ser uma loja ecologicamente correta com iluminação natural e um novo sistema de refrigeração, que contribui com o meio ambiente”, explicou Fábio Chagas.

Nos siga no Google Notícias