A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

07/01/2013 17:09

Começa prazo para inscrição ao passe estudantil em Dourados

Gabriel Neris
Prazo para cadastro do passe do estudante iniciou nesta segunda-feira (7), em Dourados (Foto: Divulgação)Prazo para cadastro do passe do estudante iniciou nesta segunda-feira (7), em Dourados (Foto: Divulgação)

No primeiro dia do prazo para inscrição ao cartão estudantil, o movimento já era intenso na Central de Vale Transporte, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados. O documento dá direito ao estudante ter benefícios no transporte escolar.

No caso de alunos do ensino fundamental da rede pública, a passagem é gratuita. Já aqueles que estão no ensino fundamental privado, e no médio e superior público e privado, pagam 50% da tarifa.

Os estudantes têm de hoje (7) até o dia 18 e de 21 a 31 de janeiro para fazer a inscrição. Quem se cadastrar na primeira etapa receberá o cartão nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os da segunda etapa poderão retirar os cartões nos dias 11, 14 e 15 de fevereiro, no mesmo local.

No caso de estudantes do ensino fundamental e médio e os que estão prestes a ingressar na universidade, são exigidas cópias da identidade ou da certidão de nascimento do aluno e dos pais, atestado de matrícula, comprovante de residência atual e uma foto de tamanho 3x4. O aluno menor deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

Os universitários veteranos que possuem o cartão estudantil devem apresentar apenas o atestado de matrícula. Já aqueles que ainda não o tiveram o benefício, deverão apresentar toda a documentação citada.

A Central funciona das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...
Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions