A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/01/2013 17:09

Começa prazo para inscrição ao passe estudantil em Dourados

Gabriel Neris
Prazo para cadastro do passe do estudante iniciou nesta segunda-feira (7), em Dourados (Foto: Divulgação)Prazo para cadastro do passe do estudante iniciou nesta segunda-feira (7), em Dourados (Foto: Divulgação)

No primeiro dia do prazo para inscrição ao cartão estudantil, o movimento já era intenso na Central de Vale Transporte, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados. O documento dá direito ao estudante ter benefícios no transporte escolar.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

No caso de alunos do ensino fundamental da rede pública, a passagem é gratuita. Já aqueles que estão no ensino fundamental privado, e no médio e superior público e privado, pagam 50% da tarifa.

Os estudantes têm de hoje (7) até o dia 18 e de 21 a 31 de janeiro para fazer a inscrição. Quem se cadastrar na primeira etapa receberá o cartão nos dias 4 e 5 de fevereiro. Os da segunda etapa poderão retirar os cartões nos dias 11, 14 e 15 de fevereiro, no mesmo local.

No caso de estudantes do ensino fundamental e médio e os que estão prestes a ingressar na universidade, são exigidas cópias da identidade ou da certidão de nascimento do aluno e dos pais, atestado de matrícula, comprovante de residência atual e uma foto de tamanho 3x4. O aluno menor deverá estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

Os universitários veteranos que possuem o cartão estudantil devem apresentar apenas o atestado de matrícula. Já aqueles que ainda não o tiveram o benefício, deverão apresentar toda a documentação citada.

A Central funciona das 7h às 12h e das 13h às 17h.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions