ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Corpo de comerciante desaparecido é localizado em distrito de Laguna Carapã

Paula Maciulevicius | 08/06/2011 14:34

“Shinalder” era proprietário de um posto de combustível e uma mercearia na cidade e estava desaparecido desde a última segunda-feira.

O corpo do comerciante Riad Battikha, de 66 anos, conhecido como “Shinalder”, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no distrito de Lagonita, pela Polícia Civil de Laguna Carapã, município distante 287 quilômetros da Capital.

“Shinalder” era proprietário de um posto de combustível e uma mercearia na cidade e estava desaparecido desde a última segunda-feira.

Segundo o site Dourados News, o corpo foi localizado, próximo a uma plantação de cana, com um golpe de facão na nuca e sem uma parte da orelha.

Policiais civis foram informados na manhã de segunda-feira, que o corpo de uma pessoa havia sido visto próximo ao Rio Taquara, Distrito de Caarapã, naquele município.

Os investigadores da delegacia realizaram buscas pelo local, mas não encontraram.

Na manhã de hoje, enquanto equipes da Polícia realizavam um segundo levantamento do local do crime, policiais foram informados por um agricultor que havia um corpo humano num canavial. Chegando ao local, constataram que se tratava de Riad. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, para exames periciais.

A Delegacia de Laguna Carapã já está trabalhando com nomes de alguns suspeitos, cuja confirmação dependerá do resultado de algumas provas periciais

Segundo informações a Polícia recebeu uma denúncia, na noite de segunda-feira, de que um Corsa Prata, placa HRJ 7301 de Laguna Carapã, teria entrado no Paraguai com atitude suspeita.

Em diligências na casa da vítima, a polícia havia encontrado sangue e uma orelha decepada.

Riad também mora em Campo Grande, mas mantém um pequeno comércio no distrito da região de fronteira do Estado.

Nos siga no Google Notícias