ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Comerciante é baleada nas costas por assaltantes ao abrir refrigeração

Pelo menos cinco pessoas estavam em estabelecimento comercial localizado no Jardim São Pedro quando dois assaltantes chegaram

Helio de Freitas, de Dourados | 30/03/2016 08:39
Viatura da PM em frente ao local onde mulher foi baleada (Foto: Osvaldo Duarte)
Viatura da PM em frente ao local onde mulher foi baleada (Foto: Osvaldo Duarte)

A comerciante Maria Sidiney Cajueiro dos Santos Sato foi ferida com pelo menos dois tiros nas costas durante assalto ocorrido na manhã de hoje (30) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu por volta de 7h e policiais civis e militares ainda estão no local, atrás de pistas dos criminosos.

O assalto ocorreu na Rua Bela Vista, no Jardim São Pedro, região sul da cidade. De acordo com as primeiras informações de policiais que estão no local, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma moto e teriam anunciado o assalto. Pelo menos cinco pessoas estavam na refrigeração, que tinha acabado de abrir as portas.

Maria dos Santos, que é mulher do proprietário da empresa de refrigeração onde ocorreu o crime, teria feito um movimento brusco, possivelmente numa tentativa de sair correndo, momento em que um dos criminosos atirou duas vezes em suas costas, a poucos metros de distância.

Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar dinheiro. A comerciante foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida e seu estado de saúde é considerado grave.

Policiais estão verificando imagens de câmeras de segurança instaladas em estabelecimentos próximos para tentar identificar os assaltantes.

Nos siga no Google Notícias