ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Comerciante é encontrado morto em quarto nos fundos de lanchonete

Liana Feitosa | 29/01/2015 14:13
Vítima fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)
Vítima fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

O proprietário de uma lanchonete em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto em um quarto que fica nos fundos do estabelecimento nesta quarta-feira (28) à tarde. O comércio de Antônio Pereira dos Santos, de 38 anos, mais conhecido como “Baiano”, fica na Avenida Virgínia Ferreira, bairro Flávio Garcia.

De acordo com o site Edição de Notícias, “Baiano” foi encontrado deitado em uma cama pela esposa, Crezenete Ferreira, 37 anos, e o enteado, um adolescente de 17 anos. Eles chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta há algumas horas.

Segundo a esposa, Antônio fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. Por isso,não podia ingerir bebida alcoólica. Mesmo assim, descumpria a ordem médica e bebia em excesso. O casal e o adolescente moravam no bairro Vale do Taquari, mas “Baiano” costumava dormir na lanchonete para cuidar do estabelecimento.

Ainda segundo o site, equipe do Núcleo Regional de Perícia esteve no local e constatou que o comerciante faleceu de morte natural e que o óbito ocorreu há mais de 12 horas.

Além da perícia e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil também vistoriaram o local. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim).

Nos siga no Google Notícias