A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/01/2015 14:13

Comerciante é encontrado morto em quarto nos fundos de lanchonete

Liana Feitosa
Vítima fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)Vítima fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. (Foto: Angela Bezerra/ Edição de Notícias)

O proprietário de uma lanchonete em Coxim, município a 260 quilômetros de Campo Grande, foi encontrado morto em um quarto que fica nos fundos do estabelecimento nesta quarta-feira (28) à tarde. O comércio de Antônio Pereira dos Santos, de 38 anos, mais conhecido como “Baiano”, fica na Avenida Virgínia Ferreira, bairro Flávio Garcia.

Veja Mais
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia

De acordo com o site Edição de Notícias, “Baiano” foi encontrado deitado em uma cama pela esposa, Crezenete Ferreira, 37 anos, e o enteado, um adolescente de 17 anos. Eles chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já estava morta há algumas horas.

Segundo a esposa, Antônio fazia tratamento de saúde para combater a cirrose. Por isso,não podia ingerir bebida alcoólica. Mesmo assim, descumpria a ordem médica e bebia em excesso. O casal e o adolescente moravam no bairro Vale do Taquari, mas “Baiano” costumava dormir na lanchonete para cuidar do estabelecimento.

Ainda segundo o site, equipe do Núcleo Regional de Perícia esteve no local e constatou que o comerciante faleceu de morte natural e que o óbito ocorreu há mais de 12 horas.

Além da perícia e do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Civil também vistoriaram o local. O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Coxim).

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions