A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

14/07/2014 13:10

Comerciante é flagrado ao furtar terra de prefeitura e acaba preso pela polícia

Bruno Chaves
No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado (Foto: Jornal da Nova)No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado (Foto: Jornal da Nova)

O comerciante José Maurício Prado Fogaça, 45 anos, foi preso no domingo (13) acusado de furto. Ele foi flagrado pela Polícia Militar enquanto pegavaa terra da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site do Jornal da Nova, a terra que era furtada por José Maurício pertencia a uma reserva de arenito. No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado.

Conforme a ocorrência, o comerciante começou o furto no sábado (12). Ele teria confirmado o crime aos policiais, publicou o jornal local. José Maurício foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O comerciante pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o processo em liberdade. A prefeitura confirmou ao Jornal da Nova que ele não tinha autorização para extrair terra do local.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions