A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

14/07/2014 13:10

Comerciante é flagrado ao furtar terra de prefeitura e acaba preso pela polícia

Bruno Chaves
No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado (Foto: Jornal da Nova)No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado (Foto: Jornal da Nova)

O comerciante José Maurício Prado Fogaça, 45 anos, foi preso no domingo (13) acusado de furto. Ele foi flagrado pela Polícia Militar enquanto pegavaa terra da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Segundo o site do Jornal da Nova, a terra que era furtada por José Maurício pertencia a uma reserva de arenito. No local, os policiais viram um caminhão caçamba e uma pá carregadeira que era conduzida pelo acusado.

Conforme a ocorrência, o comerciante começou o furto no sábado (12). Ele teria confirmado o crime aos policiais, publicou o jornal local. José Maurício foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O comerciante pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o processo em liberdade. A prefeitura confirmou ao Jornal da Nova que ele não tinha autorização para extrair terra do local.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions