A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

18/02/2014 18:30

Comerciante é fuzilado em Ponta Porã, 4º brasileiro executado na fronteira

Filipe Prado

Em menos de uma semana, o quarto brasileiro foi executado na fronteira com o Paraguai. O comerciante Peterson Velilha, 30 anos, foi fuzilado, por volta das 17h de hoje, em frente à escola Mappe (Moderna Associação Pontaporanense de Ensino), na rua Antônio João, no centro de Ponta Porã, a 333 quilômetros da Capital, quando buscava o filho.

De acordo com o site Repórter MS, Peterson estacionou o seu carro em frente a escola, quando um veículo, não identificado, passou pelo local e metralhou o veículo. O comerciante tentou fugir, mas acabou sendo atingido e morreu na hora.

Pelo menos 15 tiros, conforme o site, atingiram Peterson, sendo oito de um fuzil calibre 227 e sete de uma 9 milímetros. A Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada, como a Polícia Nacional do Paraguai, que relatou que os bandidos provavelmente ultrapassaram a fronteira paraguaia.

A família de Peterson disse que não tem nenhuma pista de quem seriam os autores do crime. O caso está sendo investigado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Ponta Porã.

Fronteira – Este é o quarto brasileiro assassinado na fronteira com o Paraguai em menos de uma semana. No dia 14 de fevereiro, os ex-policiais militares Jorge Luís Ayala, 47 anos, e Edson Borda da Silva, 50, foram assassinados em Pedro Juan Caballero. A polícia suspeita de acerto de contas.

Já no dia 12, o perito papiloscopista da Polícia Civil, Marcílio de Souza, 51 anos, foi morto em uma loja em Ype-Jhú, cidade paraguaia que faz fronteira com o município de Paranhos. Um carro se aproximou do local onde estava Marcílio e efetuou seis disparos. Um dos tiros, de calibre 12, atingiu a cabeça do policial, que chegou a ser socorrido, mas morreu antes de ser atendido no Hospital Municipal de Paranhos

Ex-PM da Capital e colega são mortos em troca de tiros no Paraguai
O ex-policial militar Luis Angel Ayala, 48 anos, campo-grandense e um homem ainda não identificado morreram em uma troca tiros, por volta das 17h, em...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions