A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/06/2011 16:45

Comerciante é preso em Bonito em festinha com adolescentes e bebida

Angela Kempfer e Nadyenka Souza

O empresário Antônio Paulo Biolo, de 48 anos, conhecido como Toni, depois de ser pego com adolescentes em uma “festinha” particular na casa dele, no centro de Bonito.

O homem foi autuado por oferecer bebida alcoólica as garotas menores de idade e também por posse ilegal de arma.

O flagrante ocorreu na principal avenida de Bonito, depois de denúncia ao Conselho Tutelar . Na casa dele, foram encontradas 3 meninas, de 12 e 17 , além de uma sem identificação, dentro da piscina.

Ao lado de policiais civis e militares, conselheiros tutelares entraram no local e também verificaram o consumo de bebida.

No momento do flagrante, o homem estava fora da piscina, só de camiseta.

As meninas passaram por exame de alcoolemia que verificou que todas beberam.

Dentro de um dos quartos da casa, chaveado, foi encontrado material pornográfico em CDs e DVDs, além da arma calibre 32 e de um computador.

Ainda não se sabe se há imagens de menores no material apreendido que será periciado.

Antônio já tem passagem, em outubro de 2006, por porte ilegal de arma. Em março de 2007, em Jardim, foi detido por dirigir embriagado.

Também há contra ele, processo por importunação ofensiva ao pudor, referente a outubro de 2008, por parar com o carro em uma das ruas de Bonito e tentar convencer meninas a entrar no veículo usando palavras de baixo calão

Em setembro de 2010, novamente ele foi autuado por perturbação de tranqüilidade, depois de provocar um rapaz falando da namorada dele.

Ele é conhecido na cidade como ex-fotógrafo.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



Hummmm metido a ex-fotógrafo, bebidinhas, DVDs, estância turistica, hummmmmm
Tá me cheirando coisa de futuro agenciador..............
É.. Bonito tá crescendo.
 
Orlando Lero em 17/06/2011 11:26:08
Esse maldito foi solto pq pagou fiança. Essas nossas leis são absurdas. Pelo menos dessa vez pagou um valor alto, R$ 6500. Parabéns pelo trabalho da Polícia e pelo valor. Sentiu no bolso o que deveria sentir na cadeia. Vamos mudar essa legislação já!!!!
 
Cássio Antônio Silva em 17/06/2011 10:57:23
é, todas essas criticas e etc, o cara é um fanfarrão mesmo, não tem jeito, mas esqueçemos de pensar tambem, e essas meninas foram pra lá pq gosta dessas coisas e tudo mais, existe muito dessas coisas por ai, todos sabemos, seria muita hipocrisia dizer que não...
 
marcelo martins em 17/06/2011 10:17:24
Agora são 08:24 da manhã de 17/06: o elemento já deve estar solto. É a fragilidade de nossas Leis criadas na verdade por aqueles que querem minimizar os impactos caso a situação sejam com eles. É preciso mudar essa situação. As pessoas honestas deste Pais maravilhoso, não suportam mais tantas barbaridades.
 
Jorge Junior em 17/06/2011 08:31:19
TEM QUE METER ESSE PEDÓFILO NA CADEIA LÁ NA PENAL NA ALA DOS JACKS.
 
Tony Martin em 16/06/2011 09:41:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions