A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/08/2011 13:05

Comerciante é vitima de latrocínio e dupla vai presa em Bataguassu

Aline dos Santos

Desaparecido desde sexta-feira, o comerciante José Goes, de 48 anos, foi encontrado morto em Bataguassu. A vítima era dona de um bar no assentamento Montana.

Com o sumiço, a família foi à casa de José, que morava sozinho em um sítio. O local estava revirado e o carro da vítima, um Corsa Sedan, tinha desaparecido. A Polícia Civil identificou Hedan Deive de Oliveira Nunes, de 18 anos, como autor do latrocínio (roubo seguido de morte).

Ele foi preso em Batayporã. Também foram localizadas duas armas de fogo. Um adolescente foi apreendido por envolvimento no crime. Com base no seu depoimento, o corpo de José foi encontrado às margens de uma estrada boiadeira.

Os dois acusados moram no assentamento Montana. O carro da vítima foi vendido por Hedan na cidade paraguaia de Capitan Bado. O motivo do crime seria uma rixa entre o comerciante e Hedan.

A polícia investiga a participação de um terceiro envolvido de nacionalidade paraguaia, que teria ajudado a levar carro para o país vizinho.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions