A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/04/2015 09:56

Comerciante grava imagens de suposto OVNI no céu de MS

Kleber Clajus
Pontos luminosos no céu despertaram a curiosidade do que poderia ser um objeto voador não identificado (Foto: TL Notícias)Pontos luminosos no céu despertaram a curiosidade do que poderia ser um objeto voador não identificado (Foto: TL Notícias)

A comerciante Agnes Gonzaga gravou, na noite de sábado (25), o que seria um suposto óvni (objeto voador não identificado) sobrevoando um bairro de Três Lagoas, município distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Outros dois objetos de lixo espacial são encontrados em fazenda
Objeto no céu pode ser lixo espacial ou resto de aeronave, avalia agência

Em entrevista ao TL Notícias, a comerciante comentou que estava em casa, no Bairro Vila Nova, quando ficou intrigada com uma luz que se movia no céu. A gravação do fenômeno teria ocorrido às 20h15.

“Quando olhei no sentido bairro Interlagos, percebi uma luz no céu. Foi quando começamos a filmar. Estou sem ideia do que pode ser, achei estranho demais porque piscava e depois parava. Em seguida, ia de um lado para o outro e subia e abaixava. Isto é bem estranho”.

No Estado, o caso mais recente envolvendo o espaço ocorreu em 28 de dezembro do ano passado. Moradores da zona rural de Santa Rita do Pardo, município distante 266 quilômetros da Capital, foram surpreendidos com fenômenos luminosos decorrentes da queda de lixo espacial.

Já o caso mais emblemático teria ocorrido durante uma partida entre o Operário e o Vasco, em 1982, no Estádio do Morenão. O time da Capital venceu por 2 a 0, mas o aparecimento de uma luz que sobrevoou de perto a cabeça dos torcedores rendeu até mesmo o documentário “O Que Era Aquilo?”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions