A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/04/2015 10:19

Comerciante leva tiro durante assalto e é salvo por isqueiro em bolso

Viviane Oliveira

Dois ladrões assaltaram um trailer de lanche, levaram dois celulares e ainda atiraram em um das vítimas de 58 anos, que foi salva por um isqueiro guardado no bolso. O caso aconteceu na madrugada de hoje (20), na Rua Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com boletim de ocorrência, duas pessoas estavam no trailer, quando dois homens usando capacetes chegaram ao local e um deles, que empunhava um revólver, chegou próximo ao dono do estabelecimento e anunciou o assalto.

Antes de ir embora, o ladrão disparou contra a vítima, que foi salva por um isqueiro guardado no bolso esquerdo da camisa. Os homens fugiram levando dois celulares. Ninguém ficou ferido. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os assaltantes, que também são suspeitos de ter cometido roubo no Bairro Santa Rita.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions