ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Comerciante leva tiro durante assalto e é salvo por isqueiro em bolso

Viviane Oliveira | 20/04/2015 10:19

Dois ladrões assaltaram um trailer de lanche, levaram dois celulares e ainda atiraram em um das vítimas de 58 anos, que foi salva por um isqueiro guardado no bolso. O caso aconteceu na madrugada de hoje (20), na Rua Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, duas pessoas estavam no trailer, quando dois homens usando capacetes chegaram ao local e um deles, que empunhava um revólver, chegou próximo ao dono do estabelecimento e anunciou o assalto.

Antes de ir embora, o ladrão disparou contra a vítima, que foi salva por um isqueiro guardado no bolso esquerdo da camisa. Os homens fugiram levando dois celulares. Ninguém ficou ferido. Os policiais fizeram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os assaltantes, que também são suspeitos de ter cometido roubo no Bairro Santa Rita.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Nos siga no Google Notícias