A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/10/2014 13:07

Comerciantes recebem orientação sobre Nota Fiscal Eletrônica e acessibilidade

Luciana Brazil

Comerciantes de Brasilândia, a 355 quilômetros de Campo Grande, participam amanhã (10) de uma reunião com o Departamento Municipal de Trânsito e com Núcleo de Tributação do município. A intenção do Executivo é abordar o lançamento oficial da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica que já está em disponível no site da prefeitura e orientar o comércio sobre a acessibilidade de pedestres.

Os comerciários receberão instruções sobre acessibilidade, por meio de recuperação, construção e manutenção de calçadas do comércio, o que vai garantir o acesso de pedestres ou pessoa com mobilidade reduzida até o estabelecimento maneira segura.

No encontro, os empresários vão receber explicações sobre o objetivo da Nota Eletrônica que é substituir as tradicionais notas fiscais de serviços impressas, tornando a vida do contribuinte mais fácil. A ação beneficia principalmente as empresas que são prestadoras de serviço da prefeitura.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions