ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Comissão de Finanças da Câmara aprova contas de ex-prefeito Laerte Tetila

Helio de Freitas, de Dourados | 13/11/2015 13:57
Vereadores da Comissão de Finanças da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)
Vereadores da Comissão de Finanças da Câmara de Dourados (Foto: Thiago Morais/Divulgação)

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, seguiu decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado) e deu parecer favorável à aprovação das contas do ex-prefeito José Laerte Tetila (PT), referente ao exercício financeiro de 2006.

O presidente da comissão, Mauricio Lemes (PSB), disse nesta sexta-feira que o TCE recomendou aprovação por não constar indício de irregularidade na aplicação dos recursos. Além dele, fazem parte da comissão os vereadores Raphael Matos (PTB) e Elias Ishy (PT).

Com o parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento, o processo segue para análise na Comissão de Constituição e Justiça. Posteriormente será levado à votação em plenário.

Na mesma reunião, a comissão também deu parecer favorável à aprovação das contas do presidente da Câmara, Idenor Machado (DEM), referente ao exercício de 2011, que tinha recebido recomendação favorável do Tribunal de Contas e assim como o processo de Tetila segue agora para a Comissão de Justiça.

Nos siga no Google Notícias