A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/11/2014 15:27

Computadores doados pelo MP reforçam trabalho em dois órgãos da prefeitura

Helio de Freitas, de Dourados
Promotor Ricardo Rotunno entrega computador ao prefeito de Dourados, Murilo Zauith (Foto: Divulgação/A. Frota)Promotor Ricardo Rotunno entrega computador ao prefeito de Dourados, Murilo Zauith (Foto: Divulgação/A. Frota)

O Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul entregou hoje 40 computadores que serão utilizados na Procuradoria-Geral do Município e no Imam (Instituto Municipal de Meio Ambiente) de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os equipamentos usados, mas “em excelente estado”, segundo o MP, foram entregues no prédio das promotorias.

Participaram do ato simbolizando a doação dos equipamentos o secretário-geral do MPE/MS, Rodrigo Stephanini, o supervisor das Promotorias Criminais Juliano Albuquerque, o supervisor das Promotorias Cíveis e Especializadas Ricardo Rotunno e o prefeito Murilo Zauith (PSB). “A Constituição diz que os poderes são independentes, mas isso não impede que sejamos harmônicos em prol da contribuição e o desenvolvimento da cidade”, afirmou Murilo.

Conforme a assessoria de comunicação da prefeitura, o promotor Ricardo Rotunno explicou que os computadores foram revisados antes de serem entregues para os órgãos municipais. “É muito importante esse contato com os demais poderes, principalmente com a prefeitura, para atender melhor a população”, disse Rotunno.

Rodrigo Stephanini, representando o procurador-geral Humberto de Matos Brites, disse que o Ministério Público faz doações constantes e lembrou que o órgão investe maciçamente no setor de informática, com R$ 6 milhões investidos neste ano e com expectativa de mais R$ 12 milhões em 2015. “Essas doações visam demonstrar a proximidade e parceria com outros poderes, para atender e auxiliar a população”.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions