ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

HU de Dourados contratará 32 médicos

Paulo Fernandes | 16/05/2011 22:13

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abrirá concurso para 32 vagas de nível superior para a área médica no Hospital Universitário.

As vagas são de Médico Anestesiologista (3), Cirurgião Pediátrico (1), Cirurgião Plástico Reparador (1), Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Gastroenterologista (1), Ginecologista Obstetra (2), Hematologista/Hemoterapia (1), Infectologista (1) e Médico Intensivista UTI Adulto (4).

E para Médico Intensivista UTI Neonatal (2), Médico Intensivista UTI Pediátrica (3), Neurocirurgião (2), Oncologista Clínico (1), Pediatra Cardiologista (1), Pediatra Geral (2), Pediatra Nefrologista (1), Pneumologista (2), Reumatologista (1) e médico Ultrassonografista (1).

Há ainda uma vaga de nível médio para Técnico em Eletrônica. O concurso público será planejado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFGD.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico , de 24 de maio a 24 de junho.

O candidato deverá enviar a ficha de inscrição e uma fotocópia do comprovante de pagamento até 27 de junho à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD (rua João Rosa Góes, 1.919, Vila Progresso, CEP 79.825-070, Dourados) dentro de envelope A4 lacrado.

Esse envelope deverá ser identificado da com a inscrição “Assunto: Concurso Público Hospital Universitário 2011” e com nome e CPF do candidato.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 para os cargos de Nível Superior e de R$ 50 para o cargo de Nível Médio. O pagamento deverá ser feito até a data do vencimento, por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União) específica, nas agências do Banco do Brasil.

De acordo com o site Dourados News, o concurso público será composto de 2 fases: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 7 de agosto, às 8h, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias