A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

16/05/2011 22:13

HU de Dourados contratará 32 médicos

Paulo Fernandes

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abrirá concurso para 32 vagas de nível superior para a área médica no Hospital Universitário.

As vagas são de Médico Anestesiologista (3), Cirurgião Pediátrico (1), Cirurgião Plástico Reparador (1), Dermatologista (1), Médico do Trabalho (1), Gastroenterologista (1), Ginecologista Obstetra (2), Hematologista/Hemoterapia (1), Infectologista (1) e Médico Intensivista UTI Adulto (4).

E para Médico Intensivista UTI Neonatal (2), Médico Intensivista UTI Pediátrica (3), Neurocirurgião (2), Oncologista Clínico (1), Pediatra Cardiologista (1), Pediatra Geral (2), Pediatra Nefrologista (1), Pneumologista (2), Reumatologista (1) e médico Ultrassonografista (1).

Há ainda uma vaga de nível médio para Técnico em Eletrônica. O concurso público será planejado e executado pela Coordenadoria do Centro de Seleção, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFGD.

A inscrição deverá ser feita exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico , de 24 de maio a 24 de junho.

O candidato deverá enviar a ficha de inscrição e uma fotocópia do comprovante de pagamento até 27 de junho à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD (rua João Rosa Góes, 1.919, Vila Progresso, CEP 79.825-070, Dourados) dentro de envelope A4 lacrado.

Esse envelope deverá ser identificado da com a inscrição “Assunto: Concurso Público Hospital Universitário 2011” e com nome e CPF do candidato.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 80 para os cargos de Nível Superior e de R$ 50 para o cargo de Nível Médio. O pagamento deverá ser feito até a data do vencimento, por meio da GRU (Guia de Recolhimento da União) específica, nas agências do Banco do Brasil.

De acordo com o site Dourados News, o concurso público será composto de 2 fases: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 7 de agosto, às 8h, em Dourados.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions