A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/06/2014 22:06

Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Alan Diógenes
Com o impacto, a condutora da moto caiu e sofreu diversos ferimentos. (Foto: Nova News) Com o impacto, a condutora da moto caiu e sofreu diversos ferimentos. (Foto: Nova News)

Na noite desta sexta-feira (20), um acidente de trânsito, ocorrido no cruzamento das ruas Redentor e Santa Lúcia, deixou uma garota ferida em Nova Andradina. Ela trafegava pela preferencial em uma moto Honda Biz, quando foi atingida pelo veículo que teria avançado a placa de parada obrigatória.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

De acordo com informações do site Nova News, com o impacto, a condutora da moto caiu e sofreu diversos ferimentos, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional (HR). Testemunhas afirmaram que a vítima teria apenas 17 anos e, portando, não possuiria CNH, porém, esta informação deverá ser confirmada pelas autoridades.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o condutor do carro que provocou o acidente, um Ford Fiesta, fugiu do local, porém a placa do veículo, de Barretos (SP), foi fotografada pela equipe do Nova News. A imagem já foi repassada para aos militares que atenderam a ocorrência.

Além da fuga do autor, outra atitude reprovada pelo Corpo de Bombeiros é o fato de algumas testemunhas terem retirado a motocicleta do local antes da confecção da ocorrência. O correto é que todos os veículos envolvidos em um acidente permaneçam no local exato da colisão para que a Polícia Militar realize os devidos levantamentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions