ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Condutor colide com loja ao manter relação sexual com mulher dentro de carro

Alan Diógenes | 06/09/2014 18:03

Um jovem colidiu frontalmente contra a vitrine de um estabelecimento comercial em Nova Andradina na madrugada desta sábado (6). De acordo com o motorista, que estava acompanhado com uma jovem, o casal estaria praticando sexo com o carro em movimento, o que teria feito com que ele perdesse o controle do veículo.

Conforme o Nova News, o rapaz e a moça, que seguia no passageiro, se conheceram durante a noite de sexta-feira (5) e após comprarem bebidas, seguiam em direção a Batayporã.

Conforme depoimento do rapaz para o site, o sexo começou a ser praticado na altura da avenida Ivinhema. Ao seguir em frente, por cerca de 80 metros, ele teria perdido o controle do veículo e destruído a vitrine de uma loja de motos, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil. Os donos da loja, que moram em um anexo, contaram que ao ouvir o estrondo chegaram a pensar que fosse um acidente na esquina mas, ao sair para conferir o que havia acontecido, se depararam com o prejuízo.

A versão apresentada pelo motorista, foi veemente negada pela jovem que seguia com ele. Segundo ela, eles trafegavam normalmente quando do nada teria ocorrido o acidente. Após tomar conhecimento da versão apresentada pelo condutor, a mulher permaneceu pouco tempo no local e foi embora muito nervosa. Aparentemente embriagado, o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde deve ser ouvido e permanecera a disposição da Justiça.

O carro teve um pneu estourado e a parte frontal ficou destruída. Dentro do Uno havia latas de cerveja aberta e também fechadas. A Polícia deve abrir um inquérito para apurar as responsabilidades sobre o ocorrido.

Nos siga no Google Notícias