A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

21/12/2014 16:15

Condutor de 30 anos perde controle da direção, cai em barranco e morre

Viviane Oliveira

João Batista do Nascimento, 30 anos, morreu no final da tarde de ontem (2), na Santa Casa de Misericórdia em decorrência de um acidente de trânsito no mesmo dia em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima, que estava em visível estado de embriaguez, deu entrada por volta das 17 e morreu durante uma cirurgia no centro cirúrgico.

Ainda conforme registro policial, João conduzia um veículo Gol, de placas de Santa Adélia (SP), em alta velocidade na estrada vicinal que vai para a Ponte do Guilhermão, quando perdeu o controle da direção e caiu no barranco.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada para uma unidade de saúde, onde morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil da região.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions