A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/10/2014 12:59

Condutor de caminhão perde controle, bate em árvores e morre na MS-376

Caroline Maldonado
(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)(Foto: Wilson Amaral/MS Cidades)

Um homem morreu depois de acidente na MS-376, próximo ao município de Deodápolis, a 252 quilômetros de Campo Grande. Sandro Gomes de Melo, 36 anos, trafegava pela rodovia na manhã desta segunda-feira (27), quando perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e bateu em várias árvores. 

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Sandro era  morador de Nova Andradina. Segundo o jornal MS Cidades, o caminhoneiro seguia em veículo carregado com pedra brita para fabricação de concreto usinado. 

O motorista perdeu o controle de direção, distante três quilômetros da entrada da cidade, saiu da pista e bateu nas árvores, ainda conforme o jornal.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A polícia esteve na região do acidente e investiga o caso para saber o que, de fato, pode ter provocado a perda de controle por parte do condutor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions