A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

31/10/2016 07:06

Condutor de carro invade preferencial e é atingido por outro veículo na MS-276

Renata Volpe Haddad
Motorista do Corsa invadiu a preferencial e Golf colidiu lateralmente. Acidente aconteceu na MS-276. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)Motorista do Corsa invadiu a preferencial e Golf colidiu lateralmente. Acidente aconteceu na MS-276. (Foto: Luis Gustavo/ Jornal da Nova)

Uma colisão entre veículos deixou duas pessoas feridas na tarde de ontem (30). Um carro invadiu a preferencial na rodovia MS-276 e colidiu lateralmente com outro. O acidente aconteceu em Nova Andradina, distante 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
Carreta transportando combustível bate em carro e uma pessoa morre

Segundo informações do site Jornal da Nova, o motorista do veículo VW/Golf, com placas de São José dos Pinhais (PR), contou que estava com a mulher e dois filhos e seguia pela rodovia, quando o homem conduzindo um veículo GM/Corsa, placas de Carapicuíba (SP), que seguia sozinho no veículo, saiu da rotatória em frente ao frigorífico e cruzou a pista, provocando a colisão.

Com o impacto, o condutor do Corsa que não teve o nome divulgado, fraturou a perna direita e a passageira do Golf que também não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions