ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Condutor de Hilux atropelou motociclista ao tentar fugir de tiros

O paraguaio Victor Hugo Colman foi morto com vários tiros na manhã de hoje em Ponta Porã; motociclista está em estado grave

Helio de Freitas, de Dourados | 24/01/2017 13:44
Moto ficou embaixo da caminhonete (Foto: Leo Veras/Porã News)
Moto ficou embaixo da caminhonete (Foto: Leo Veras/Porã News)

O motociclista Mezadeque dos Santos Almeida, 25, foi atropelado pela caminhonete Toyota Hilux SW4 conduzida pelo paraguaio Victor Hugo Colman, morto em atentado a tiros na manhã de hoje (24) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

Ao contrário das primeiras informações divulgadas por pessoas que estavam no local do crime logo após o atentado, ainda não há informações oficiais de que Almeida tenha sido atingido pelos tiros. Ao perceber que seria atacado, Victor tentou fugir e atropelou o motociclista.

A moto parou embaixo da caminhonete, o que impediu o motorista de fugir do local. Cercado pelos quatro pistoleiros, que estavam em um GM Ônix vermelho com placa do Paraguai, Victor foi morto com vários tiros de fuzil e pistola.

O motociclista ficou caído na rua enquanto os pistoleiros continuavam atirando na caminhonete. Levado ao hospital da cidade, ele está em estado grave e deve ser transferido ainda hoje para um hospital de Dourados.

Outros dois homens estavam na Toyota Hilux. Pessoas que foram ao local após o atentado gravaram um vídeo em que um deles, de camisa vinho e bermuda, sai do banco do carona andando e desparece. Ele ainda não foi identificado.

Júlio Gamarra Garcia, 33, também paraguaio, era o terceiro ocupante da caminhonete. Ele foi atingido de raspão e está hospitalizado, mas fora de perigo, segundo o site Porã News.

O ataque ocorreu na rotatória da Avenida Marechal Floriano com a Rua Tiradentes, a poucos metros da linha de fronteira. Após o ataque, os quatro pistoleiros abandonaram o Ônix, deixaram um fuzil automático no banco do carona e saíram correndo com armas na mão em direção ao Paraguai.

Antes de cruzar a fronteira, eles teriam dominado um brasileiro e roubado seu carro, para continuar a fuga.

Nos siga no Google Notícias