A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/12/2012 14:22

Condutor é sequestrado durante assalto ao parar para arrumar carreta

Viviane Oliveira

Um homem de 45 anos foi vítima de sequestro durante assalto por volta das 20h30 deste sábado (15) no Trevo do posto Mirante, saída para Costa Rica, em Chapadão do Sul, município distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima parou no posto Mirante para fazer um lanche, como o local estava fechado ele decidiu ir até Costa Rica.

Após fazer o trevo sentido Costa Rica, a carreta apresentou falhas mecânicas. Ao encostar o veículo, o motorista percebeu que havia um carro atrás dele.

Ainda conforme registro policial, a vítima disse para o motorista do carro que o caminhão havia dado problema, momento em que o homem sacou um revólver, anunciou assalto e o colocou dentro do porta-malas. A vítima não soube relatar se o carro dos bandidos é um Gol ou um Palio.

Os bandidos disseram para ele que queriam apenas o cavalo mecânico, de placa de Rondonópolis (MT), e depois abandonariam a carroceria. Após passar à noite inteira em poder dos assaltantes, ele foi deixado na manhã de hoje em uma plantação de soja.

Além do cavalo mecânico, os bandidos fugiram levando todos os documentos da vítima e da carreta, aparelho celular, aliança, roupas e R$ 600 em dinheiro. A carroceria foi encontrada abandona.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions