ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Condutor embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado

Liana Feitosa | 08/03/2015 12:59

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo (8) no distrito de Porto Morumbi, cerca de 20 quilômetros de Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Robson Melo de Souza, de 24 anos, conduzia um veículo VW Gol em alta velocidade quando atingiu Edmilson Santana, 37 anos, e Gilberto Lopes da Silva, 42.

A perícia da cidade de Naviraí foi acionada, mas informou que não poderia se deslocar até o local devido à falta de combustível na viatura. Por isso, foi solicitado apoio de um investigador.

Causas - Ao chegar no local, a polícia verificou que as vítimas já estavam mortas. De acordo com o boletim, as duas vítimas retornavam de uma festa com um amigo, identificado como Valter Bruno, quando deixou Edmilson e Gilberto em frente à residência de Edmilson.

Valter foi até a esquina da rua para fazer manobra de retorno na via, retornou à frente da casa e parou o veículo no meio da pista, onde ficou conversando com as vítimas de dentro do carro.

Foi neste momento que Robson surgiu em alta velocidade e atropelou Edmilson e Gilberto. Devido à gravidade do impacto, as vítimas foram arremessadas cerca de 25 metros do local e o veículo ficou totalmente destruído.

Bebidas - Ainda segundo o boletim, no porta-malas do carro foram encontradas duas latas de cerveja não consumidas e uma garrafa de energético de dois litros quase vazia.

Robson confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar retirou o acusado do local devido à revolta de testemunhas que queriam linchá-lo.

Nos siga no Google Notícias