A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

08/03/2015 12:59

Condutor embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado

Liana Feitosa

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo (8) no distrito de Porto Morumbi, cerca de 20 quilômetros de Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Robson Melo de Souza, de 24 anos, conduzia um veículo VW Gol em alta velocidade quando atingiu Edmilson Santana, 37 anos, e Gilberto Lopes da Silva, 42.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

A perícia da cidade de Naviraí foi acionada, mas informou que não poderia se deslocar até o local devido à falta de combustível na viatura. Por isso, foi solicitado apoio de um investigador.

Causas - Ao chegar no local, a polícia verificou que as vítimas já estavam mortas. De acordo com o boletim, as duas vítimas retornavam de uma festa com um amigo, identificado como Valter Bruno, quando deixou Edmilson e Gilberto em frente à residência de Edmilson.

Valter foi até a esquina da rua para fazer manobra de retorno na via, retornou à frente da casa e parou o veículo no meio da pista, onde ficou conversando com as vítimas de dentro do carro.

Foi neste momento que Robson surgiu em alta velocidade e atropelou Edmilson e Gilberto. Devido à gravidade do impacto, as vítimas foram arremessadas cerca de 25 metros do local e o veículo ficou totalmente destruído.

Bebidas - Ainda segundo o boletim, no porta-malas do carro foram encontradas duas latas de cerveja não consumidas e uma garrafa de energético de dois litros quase vazia.

Robson confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar retirou o acusado do local devido à revolta de testemunhas que queriam linchá-lo.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions