A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

08/03/2015 12:59

Condutor embriagado atropela, mata duas pessoas e quase é linchado

Liana Feitosa

Duas pessoas foram atropeladas e morreram na madrugada deste domingo (8) no distrito de Porto Morumbi, cerca de 20 quilômetros de Eldorado, cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, Robson Melo de Souza, de 24 anos, conduzia um veículo VW Gol em alta velocidade quando atingiu Edmilson Santana, 37 anos, e Gilberto Lopes da Silva, 42.

A perícia da cidade de Naviraí foi acionada, mas informou que não poderia se deslocar até o local devido à falta de combustível na viatura. Por isso, foi solicitado apoio de um investigador.

Causas - Ao chegar no local, a polícia verificou que as vítimas já estavam mortas. De acordo com o boletim, as duas vítimas retornavam de uma festa com um amigo, identificado como Valter Bruno, quando deixou Edmilson e Gilberto em frente à residência de Edmilson.

Valter foi até a esquina da rua para fazer manobra de retorno na via, retornou à frente da casa e parou o veículo no meio da pista, onde ficou conversando com as vítimas de dentro do carro.

Foi neste momento que Robson surgiu em alta velocidade e atropelou Edmilson e Gilberto. Devido à gravidade do impacto, as vítimas foram arremessadas cerca de 25 metros do local e o veículo ficou totalmente destruído.

Bebidas - Ainda segundo o boletim, no porta-malas do carro foram encontradas duas latas de cerveja não consumidas e uma garrafa de energético de dois litros quase vazia.

Robson confessou para os policiais que havia ingerido bebida alcoólica. A Polícia Militar retirou o acusado do local devido à revolta de testemunhas que queriam linchá-lo.

Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions