A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/01/2012 08:35

Condutor embriagado provoca acidente, foge, mas acaba preso em Angélica

Francisco Júnior

Vítima também estava embriagada

Genildo da Veiga Machado, 34 anos, foi preso após dirigir embriagado e provocar um acidente na noite de ontem, em Angélica, cidade distante 263 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Machado conduzia um veículo Parati pela rodovia 141 quando atingiu a moto pilotada por Wellington Joansen de Araújo, 28 anos, que, com o impacto, sofreu vários ferimentos e precisou ser socorrido.

O condutor fugiu sem prestar socorro. Policiais fizeram rondas na região do município de Ivinhema e acabaram localizando o veículo. Machado foi preso e encaminhado para a delegacia. Lá, o teste do bafômetro comprovou a embriaguez.

Wellington também foi submetido ao mesmo teste. Ele também estava embriagado, mas devido seu estado permaneceu internado no hospital.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions