A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

12/01/2012 08:35

Condutor embriagado provoca acidente, foge, mas acaba preso em Angélica

Francisco Júnior

Vítima também estava embriagada

Genildo da Veiga Machado, 34 anos, foi preso após dirigir embriagado e provocar um acidente na noite de ontem, em Angélica, cidade distante 263 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Machado conduzia um veículo Parati pela rodovia 141 quando atingiu a moto pilotada por Wellington Joansen de Araújo, 28 anos, que, com o impacto, sofreu vários ferimentos e precisou ser socorrido.

O condutor fugiu sem prestar socorro. Policiais fizeram rondas na região do município de Ivinhema e acabaram localizando o veículo. Machado foi preso e encaminhado para a delegacia. Lá, o teste do bafômetro comprovou a embriaguez.

Wellington também foi submetido ao mesmo teste. Ele também estava embriagado, mas devido seu estado permaneceu internado no hospital.

Criança de três anos morre afogado em buraco deixado por empreiteira
Um menino de três anos de idade morreu afogado na tarde de ontem (22) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, Ademir dos Sant...
Presos de Corumbá estão entre os alvos de operação em presídios
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) está dentro do presídio de Corumbá - a 419 km de Campo Grande. A ação faz parte ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions