A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

13/09/2014 09:52

Condutor faz manobras perigosas, foge da polícia e se esconde em freezer

Luciana Brazil
Rapaz disse que fugiu da polícia por imbecilidade. (Foto: Edição de Notícias/ Angela Bezerra)Rapaz disse que fugiu da polícia por "imbecilidade". (Foto: Edição de Notícias/ Angela Bezerra)

Um rapaz de 21 anos foi preso na tarde de ontem (12), no bairro Senhor Divino, em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir da polícia e se esconder dentro de um freezer, na casa de parentes. De acordo com o site Edição de Notícias, Rossevelt, que não tem CNH (Carteira de Motorista) e estava alcoolizado, fazia manobras bruscas no trânsito com um veículo Ford Ka e foi denunciado por populares.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

A PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o rapaz próximo ao semáforo da Avenida Virgínia Ferreira. Ele desobedeceu a ordem de parada, deu ré no veículo e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição, até que o condutor abandonou o carro e entrou em na casa de uma tia. Lá, ele se escondeu dentro de um freezer.  

Aparentemente alcoolizado, o rapaz disse que está nesta situação desde que se separou da mulher, com quem tem uma filha. Rossevelt foi morar na cidade depois da separação. Ao ser questionado sobre a fuga, Rossevelt disse que fugiu da polícia por “imbecibilidade”. O Ford Ka tinha placa de Rondonópolis (MT). Ele foi preso por dirigir embriagado e por direção perigosa. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions