A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

19/09/2015 07:39

Condutor foge ao atingir e matar motociclista de 41 anos em cruzamento

Ricardo Campos Jr.

O motociclista Mauro Aníbal Gonçalves Benites, 41 anos, morreu ao ser atingido por um Fiat Uno durante a noite de sexta-feira (18) em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Testemunhas relataram à polícia e aos bombeiros que a vítima estava parada no cruzamento das ruas João Manoel Cardinal e Adalberto Frões quando foi atingida na traseira pelo automóvel, que seguia em alta velocidade.

Benites parou a quatro metros do ponto de impacto. Pessoas que presenciaram o acidente anotaram a placa do carro. Uma viatura foi encaminhada até o endereço do proprietário que consta no sistema do Detran, mas a equipe foi informada que o bem havia sido vendido a uma pessoa desconhecida.

Diante disso, o suspeito acabou não sendo encontrado. O corpo do motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e o caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions