A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/07/2014 23:58

Condutor foge da Polícia e abandona veículo abarrotado de maconha

Alan Diógenes
Veículo foi encontrado abandonado com 261 kg de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)Veículo foi encontrado abandonado com 261 kg de maconha. (Foto: Divulgação/PRE)

Policiais militares rodoviários apreenderam um veículo carregado com 261 kg de maconha, na manhã de ontem (9), durante fiscalização de rotina na MS-395, em Brasilândia, a 275 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Os militares deram ordem de parada ao condutor que dirigia um veículo GM/Astra, pacas de Assis/SP, que não obedeceu e avançou com o veículo contra a barreira policial. O traficante empreendeu fuga em estrada vicinal, momento em que foi feito um acompanhamento pela equipe policial, que localizou o carro abandonado a beira da estrada.

Quando a equipe chegou o condutor já tinha se embrenhando em uma mata próxima. Diligências foram efetuadas, mas, ele não foi localizado.

Ao vistoriar o interior do veículo foram localizados aproximadamente 261 kg de maconha. Veículo e produtos foram apreendidos e encaminhados para Policia Civil de Brasilândia.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions