A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/07/2015 18:56

Condutor foge e abandona veículo carregado com 600 quilos de maconha

Mariana Rodrigues
A droga que pesou 600 quilos, estava dentro do porta malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)A droga que pesou 600 quilos, estava dentro do porta malas do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Na madrugada desta sexta-feira (3), policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal), apreenderam um carregamento de maconha em Bataguassu - distante 335 km da Capital. A droga que pesou 600 quilos, estava dentro do porta malas de um Chevrolet Ônix, com placas de Osasco (SP).

Veja Mais
Policiais perseguem veículos e encontram 840 kg de maconha
PM prende passageiro de van com 17 tabletes de maconha

Segundo o site da Hora Bataguassu, era realizada fiscalização de rotina na frente da PRF no KM - 18, momento em que os policiais deram ordem de parada ao veículo. O condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.

Após a fuga o condutor abandonou o veículo na altura do KM 17 da rodovia, durante revista no interior do veículo os policiais encontraram 600 Kg de maconha. A droga seria levada para São Paulo.

O veículo juntamente com a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi apresentada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions