A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

10/10/2015 18:10

Condutor força ultrapassagem, colide com carro e mata quatro pessoas

Renata Volpe Haddad
Quatro pessoas morreram em colisão frontal. (Foto: Cassilândia News/ Divulgação)Quatro pessoas morreram em colisão frontal. (Foto: Cassilândia News/ Divulgação)

Quatro pessoas morreram em um acidente que aconteceu na manhã deste sábado (10) na BR-158, altura do KM 69.5, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) acionou a Polícia Civil às 8h, que se deslocou junto com a perícia até a rodovia.

Lourival Inácio de Oliveira, 56, dirigia um veículo GM Corsa Classic no sentido Cassilândia- Paranaíba, quando tentou uma ultrapassagem e perdeu o controle, após deslizar em grãos de milho esparramados pela pista, batendo de frente no veículo Fiat Uno, conduzido por Marli Teodoro dos Santos, 37.

Com o choque, o carro de Lourival colidiu com outro veículo, um Opala que seguia para Paranaíba. As informações são de um comunicante que seguia atrás do Fiat Uno que presenciou o acidente e que também colidiu na lateral com o Corsa.

No Uno estavam três pessoas que morreram no local. Uma mulher que estava junto com Lourival também faleceu. As vítimas foram identificadas como: Tárcio Paulino dos Santos, 28, Maria Aparecida da Silva, 49, Olinda Teodoro da Silva Santos, 76 e Marli, que dirigia o Uno.

O condutor do Corsa foi socorrido e encaminhado até a Santa Casa local. A PRF foi procurada pela reportagem do Campo Grande News para comentar o caso, mas até o fechamento da matéria, não houve retorno.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions