A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

07/07/2014 23:00

Condutor morre após veículo despencar e cair em rio

Alan Diógenes

Um rapaz de 24 anos morreu após um grave acidente ocorrido ontem no município de Laguna Carapã, a 295 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com as informações do Aquidauana News, o jovem identificado como Wellington Aquino Estival, 24, conduzia um veículo Mitsubishi Pajero preto com placas HYU 3320 da cidade de Amambai.

Ele seguia pela rodovia MS-379 no sentido Amambai, quando por motivos que ainda não foram esclarecidos, acabou caindo de uma ponte de madeira que fica sobre o Rio Guaembeperi, que fica na divisa de Laguna Carapã com o município de Aral Moreira.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o corpo do jovem do carro. A perícia técnica da Polícia Civil e policiais da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) também estiveram no local.

Ainda conforme o site Laguna Informa, o corpo do rapaz foi velado e sepultado em Laguna, município onde a família dele residia.

Homem com facão faz três pessoas da mesma família como reféns em casa
Três pessoas foram feitas reféns em uma casa na rua Rio de Janeiro, Centro de Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, na manhã des...
UEMS recebe a partir de segunda-feira congresso de pesquisadores negros
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - recebe entre segunda-feira (23) e sáb...
Prefeitura decreta estado de emergência administrativa até março
A prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - decretou nesta sexta-feira (20) Estado de Emergência Administrati...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions