A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

06/01/2014 21:15

Condutor não respeita sinalização e tomba van em Três Lagoas

Vinícius Squinelo
Van acabou tombada e interrompeu fluxo na via (foto: Rádio Caçula)Van acabou tombada e interrompeu fluxo na via (foto: Rádio Caçula)

O condutor de uma van não teria respeitado õ sinal vermelho e causou um acidente na tarde de hoje, no cruzamento entre as avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. Com a batida, a van acabou tombando e paralisando a pista.

Segundo informações do site Rádio Caçula, o veículo Fiat Ducato colidiu com a lateral dianteira de uma Fiat Strada. Com o impacto a Ducato, que era conduzida por um homem de aproximadamente 58 anos, tombou para a lateral esquerda e se arrastou por aproximadamente 20 metros.

O motorista da van sofreu escoriações leves nos membros inferiores e recusou atendimento médico. A pick-up Strada ficou com a frente destruída, mas o condutor saiu ileso do acidente.

Segundo testemunhas o motorista da Ducato teria avançado o sinal vermelho, com isso o condutor da Strada teria arrancado já no sinal verde e não conseguiu evitar a colisão da van que vinha em sua direção.

O trânsito ficou bastante lento na região, devido ao horário de grande fluxo de veículos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions