A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/01/2014 21:15

Condutor não respeita sinalização e tomba van em Três Lagoas

Vinícius Squinelo
Van acabou tombada e interrompeu fluxo na via (foto: Rádio Caçula)Van acabou tombada e interrompeu fluxo na via (foto: Rádio Caçula)

O condutor de uma van não teria respeitado õ sinal vermelho e causou um acidente na tarde de hoje, no cruzamento entre as avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas. Com a batida, a van acabou tombando e paralisando a pista.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

Segundo informações do site Rádio Caçula, o veículo Fiat Ducato colidiu com a lateral dianteira de uma Fiat Strada. Com o impacto a Ducato, que era conduzida por um homem de aproximadamente 58 anos, tombou para a lateral esquerda e se arrastou por aproximadamente 20 metros.

O motorista da van sofreu escoriações leves nos membros inferiores e recusou atendimento médico. A pick-up Strada ficou com a frente destruída, mas o condutor saiu ileso do acidente.

Segundo testemunhas o motorista da Ducato teria avançado o sinal vermelho, com isso o condutor da Strada teria arrancado já no sinal verde e não conseguiu evitar a colisão da van que vinha em sua direção.

O trânsito ficou bastante lento na região, devido ao horário de grande fluxo de veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions