A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

09/06/2015 06:50

Condutor perde controle, capota caminhão e passageiro morre

Viviane Oliveira
Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Homem de 37 anos morreu após o caminhão que estava capotar no final da tarde de ontem (8), na BR-060, na rotatória que fica na saída de Sidrolândia. A vítima, Fábio Rogério Faria morreu no local do acidente. O condutor do carro, Daniel Domingos Roque, 52 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com boletim de ocorrência, Daniel conduzia um caminhão Mercedes Benz, carregado de mandioca, no sentido Nioaque/Sidrolândia e tinha como passageiro, Fábio, quando ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção e capotou o carro.

As duas vítimas do acidente ficaram presas as ferragens. Fábio morreu no local. Já Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda conforme registro policial, contra Fábio havia mandando de prisão em aberto. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions