A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

09/06/2015 06:50

Condutor perde controle, capota caminhão e passageiro morre

Viviane Oliveira
Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Homem de 37 anos morreu após o caminhão que estava capotar no final da tarde de ontem (8), na BR-060, na rotatória que fica na saída de Sidrolândia. A vítima, Fábio Rogério Faria morreu no local do acidente. O condutor do carro, Daniel Domingos Roque, 52 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, Daniel conduzia um caminhão Mercedes Benz, carregado de mandioca, no sentido Nioaque/Sidrolândia e tinha como passageiro, Fábio, quando ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção e capotou o carro.

As duas vítimas do acidente ficaram presas as ferragens. Fábio morreu no local. Já Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda conforme registro policial, contra Fábio havia mandando de prisão em aberto. 

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions