A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/08/2015 09:47

Condutor perde controle da direção de veículo e derruba muro de casa

Viviane Oliveira
O muro da residência ficou danificado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)O muro da residência ficou danificado. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)

O motorista de um Hyndai Veloster, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e foi parar em cima do muro de uma residência.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

O acidente aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (28), no cruzamento das Avenidas Gaspar Ries Coelho com a Afonso Costa Campos, no Jardim dos Estados, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

O condutor seguia pela Rua Afonso Costa Campos, quando perdeu o controle da direção, colidiu em um tronco de madeira de proteção e só parou depois que bateu no muro da casa, conforme o site Coxim Agora.

O carro chegou a atingir o telhado da residência. A frente do Hyndai ficou totalmente destruída, mas ninguém ficou ferido. O acidente foi registrado pelo GTRAN (Grupamento de Trânsito da Polícia Militar). O imóvel, invadido pelo veículo, está desocupado. 

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions