A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

17/04/2014 13:24

Condutor perde controle de direção e capota veículo na BR-267 em Bataguassu

Bruno Chaves
Vítimas foram encaminhas à Santa Casa local (Foto: João Carlos Tonon/Radio Portal News)Vítimas foram encaminhas à Santa Casa local (Foto: João Carlos Tonon/Radio Portal News)

Duas pessoas de Nova Andradina ficaram feridas nesta quinta-feira (17) depois que o carro em que elas estavam capotou na BR-267, entre Casa Verde e Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.

O carro capotou depois que o condutor do GM Corsa, com placas de Batayporã, João Wilton Barbosa, perdeu o controle da direção, conforme publicou o site Rádio Portal News.

A capotagem ocorreu no KM 62. Três pessoas ocupavam o veículo, que seguia para Nova Andradina, na hora do acidente.

José Vieira do Santos e Maria José da Silva Santos, avós do condutor, ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Bataguassu.

A senhora teve escoriações pelo corpo, já o idoso apresentou quadro clínico mais grave e possíveis fraturas. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista não possuia CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Matéria editada às 16h09 para correção de informações.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions