A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/05/2015 08:00

Condutor perde o controle, sai da pista e morre ao bater em árvore na MS-306

Viviane Oliveira

Um homem de 51 anos morreu em acidente de trânsito na tarde de ontem (30), no km 60 da MS-306, próximo da Agrovila Cautex, em Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande. A vítima, Sidney Luiz Freitas chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

De acordo com o site Cassilândia News, Sidney conduzia uma Pajero quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, entrou no pasto de uma propriedade e bateu contra uma árvore. O motorista chegou a ser levado para a Santa Casa, mas morreu.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é de que há o envolvimento de outro veículo no acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia.

Sidney, conhecido por Foguinho, era proprietário da Foguinho Leilões.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions