ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Condutor se irrita em acidente de trânsito e atira na cabeça de homem

Michel Faustino | 26/03/2016 07:48

Motorista de 29 anos foi vítima de tentativa de homicídio após se envolver em acidente de trânsito no início da noite de ontem (25) na Avenida Lourival Barbosa, próximo ao supermercado ABV, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por populares para atender acidente de trânsito envolvendo uma camionete prata e um veículo VW Gol branco.

Conforme o registro, o motorista da camionete parou, desceu do veículo e efetuou dois disparos de arma de fogo em direção da vítima que acabou sendo atingida por um tiro na cabeça. O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal de Rio Brilhante e em seguida transferido para o hospital evangélico de Dourados. A informação é de que ele está fora de perigo e não corre risco de morte.

A PM chegou a fazer diligências na tentativa de capturar o autor dos disparos, mas sem exito. O caso foi registrado na D.P de Rio Brilhante como homicídio simples na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias