A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/12/2012 10:39

Condutor sem habilitação morre em acidente de moto

Francisco Júnior
Vítima ainda foi socorrida para hospital. (Foto:Caarapó News)Vítima ainda foi socorrida para hospital. (Foto:Caarapó News)

José Pereira dos Santos, de 48 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido ontem (10), na Rua Projetada, que dá acesso ao bairro Capitão Vigário, próximo ao novo Terminal Rodoviário, em Caarapó, morreu na madrugada de hoje (11), no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

De acordo com o site Dourados News, a vítima pilotava uma motocicleta pela via, quando perdeu o controle e o veículo acabou colidindo de frente no poste. José Pereira não tinha habilitação.

Conforme o site existem duas versões sobre o acidente, a primeira de que o motociclista havia sido fechado por outro veículo, que teria se evadido do local. E a segunda é a de que ele se chocou com o poste sozinho, sem a interferência de outro veículo.




CADA COMENTÁRIO QUE DÁ ATÉ TRISTEZA DE LER. UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA, POIS APESAR DE SER CRIME DIRIGIR OU PILOTAR SEM HABILITAÇÃO, NÃO SERIA A CNH QUE IRIA SERVIR DE ESCUDO CONTRA O POSTE. MESMO PORQUE EXISTEM TANTOS MOTORISTAS/MOTOQUEIROS HABILITADOS QUE SÃO PIORES DO QUE OS NÃO HABILITADOS.
 
Milton Martins em 12/12/2012 16:50:39
Isso é um risco assumido pelo motorista irregular, mesmo que ele fosse fechado por outro veículo e este sendo habilitado ja esta certo eo acidentado esta errado (pois se o mesmo não estivesse diriginto não haveria o acidente).
 
Alexandre de Souza em 11/12/2012 20:26:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions