A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

23/12/2014 22:12

Condutora capota veículo duas vezes sobre ponte, mas sai ilesa do acidente

Liana Feitosa
Carro ficou completamente destruído, mas motorista não se feriu com gravidade. (Foto: Rio Pardo News)Carro ficou completamente destruído, mas motorista não se feriu com gravidade. (Foto: Rio Pardo News)

Uma professora da cidade de Ribas do Rio Pardo, a 103 quilômetros de Campo Grande, saiu ilesa depois que o veículo Renault Sandero de cor branca, que conduzia, capotou duas vezes sobre a ponte do Rio Pardo, na altura do km 234 da BR-262, próximo ao perímetro urbano da cidade, segundo o jornal Rio Pardo News.

Silvania Carvalho, que mora e trabalha na zona rural do município, trafegava no sentido Ribas do Rio Pardo - Água Clara quando por volta das 3h45 da manhã perdeu o controle da direção do veículo. “Perdi o controle do meu carro que veio a capotar duas vezes sobre a ponte do Rio Pardo. Não sei se foi falha mecânica, só sei dizer que Deus me deu uma nova chance de viver”, escreveu a professora na rede social Facebook.

Ela estava sozinha no veículo no momento da capotagem, ocorrida no último domingo (21) e não se feriu com gravidade. “Sofri apenas uns arranhões, já meu carro deu perda total”, contou.

Ainda segundo o jornal, além do carro, se perderam objetos como documentos e o telefone celular da professora, que foram parar no leito do rio. O veículo só não foi parar no rio também devido à sequência da capotagem. As proteções laterais da ponte e o guard rail evitaram que o veículo fosse lançado no rio.

 

Motorista não soube explicar motivo do acidente. (Foto: Rio Pardo News)Motorista não soube explicar motivo do acidente. (Foto: Rio Pardo News)
Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Rio Pardo News)Veículo ficou completamente destruído. (Foto: Rio Pardo News)
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions