ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Condutora de Fusion disse que estava sob mira de arma quando matou grávida

Graziela Rezende | 23/08/2013 13:23
Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Perfil News)
Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Perfil News)

Fernanda Alves Pereira, 22 anos, e Marco Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, foram presos em flagrante pelo acidente que matou uma mulher grávida de três meses. Ela disse que estava sob a mira de uma arma quando colidiu com outro carro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Grávida de 3 meses, Luana Graciela Martins Ferreira, 29 anos, morreu na hora esta madrugada. Às 14h desta sexta-feira (23), a Polícia fará uma coletiva para falar da prisão em flagrante dos dois jovens. 

Fernanda dirigia um veículo Fusion, cor preta. Os policias militares tentaram abordar o carro, mas a condutora fugiu em alta velocidade. Logo depois, às 2h30 de hoje, ela bateu em um Tempra, no cruzamento das avenidas Ranulpho Leal e Rosário Congro.

A passageira Luana morreu na hora e o motorista do carro, N. J. D. M., 24 anos, além do passageiro E. C. B., 28 anos, sofreram lesões graves e estão internados em Três Lagoas. Com eles, a Polícia ainda achou uma porção de cocaína.

Após o acidente, Marco Antônio saiu correndo do carro. Foi o momento em que Fernanda garantiu estar com uma arma apontada em sua cabeça por Marco. Foram feitas buscas e ele foi preso, porém os militares não acharam o revólver. Os detalhes serão informados na sede da 1ª Delegacia do município, na rua João Carrato, n.º 3425, Jardim Morumbi.

Nos siga no Google Notícias