A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/08/2013 13:23

Condutora de Fusion disse que estava sob mira de arma quando matou grávida

Graziela Rezende
Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Perfil News)Acidente deixou um morto e dois feridos. (Foto: Perfil News)

Fernanda Alves Pereira, 22 anos, e Marco Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, foram presos em flagrante pelo acidente que matou uma mulher grávida de três meses. Ela disse que estava sob a mira de uma arma quando colidiu com outro carro, em Três Lagoas, a 338 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Motorista em fuga provoca acidente e mata jovem em Três Lagoas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

Grávida de 3 meses, Luana Graciela Martins Ferreira, 29 anos, morreu na hora esta madrugada. Às 14h desta sexta-feira (23), a Polícia fará uma coletiva para falar da prisão em flagrante dos dois jovens. 

Fernanda dirigia um veículo Fusion, cor preta. Os policias militares tentaram abordar o carro, mas a condutora fugiu em alta velocidade. Logo depois, às 2h30 de hoje, ela bateu em um Tempra, no cruzamento das avenidas Ranulpho Leal e Rosário Congro.

A passageira Luana morreu na hora e o motorista do carro, N. J. D. M., 24 anos, além do passageiro E. C. B., 28 anos, sofreram lesões graves e estão internados em Três Lagoas. Com eles, a Polícia ainda achou uma porção de cocaína.

Após o acidente, Marco Antônio saiu correndo do carro. Foi o momento em que Fernanda garantiu estar com uma arma apontada em sua cabeça por Marco. Foram feitas buscas e ele foi preso, porém os militares não acharam o revólver. Os detalhes serão informados na sede da 1ª Delegacia do município, na rua João Carrato, n.º 3425, Jardim Morumbi.




É só fazer um exame de drogas que ja se resolve tudo.
 
antonio alves em 26/08/2013 06:21:23
Agora cabe ao delegado enquadrar o dolo e que seja julgada de maneira exemplar.
 
givaldo valerio em 24/08/2013 13:13:58
Mas essas mulheres estão muito espertinhas mesmo, aqui em Campo Grande a mulher atropelou a motoqueira, matou e disse que estava tendo ataque de epilepsia, agora a mulher mata outro e fala que tava com uma arma na cabeça e ainda acharam cocaina no carro dela.....assim tá facil.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 23/08/2013 16:39:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions