A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/08/2014 10:11

Condutora morre ao invadir pista contrária e colidir com carreta na BR-163

Viviane Oliveira
Após a colisão, o carro de Aparecida foi parar no barraco, fora da pista. (Foto: WhatsApp)Após a colisão, o carro de Aparecida foi parar no barraco, fora da pista. (Foto: WhatsApp)

Uma mulher de 46 anos morreu ao invadir a pista contrária e colidir o carro que conduzia com uma carreta na madrugada de hoje (29), no quilômetro 572 na BR-163, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande. Aparecida Francisca dos Santos morreu no local.

Veja Mais
Duas pessoas ficam feridas após veículo capotar em estrada vicinal
Traficante solta algemas e tenta fugir após ser apreendido com 115 kg de maconha

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Fiat Siena no sentido Bandeirantes/São Gabriel do Oeste, quando colidiu de frente com uma carreta Scania que estava no sentido contrário.

Ainda conforme o registro policial, ficou visível pela marcas deixadas na rodovia, que o veículo Siena invadiu a pista contraria. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

O corpo de Aparecida ficou presa às ferragens e o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, não ficou ficou ferido.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions