A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/09/2014 18:01

Condutora se atrapalha no cruzamento e câmera registra o carro invadindo padaria

Caroline Maldonado
Funcionários e clientes correram e não foram atingidos (Foto: Reprodução)Funcionários e clientes correram e não foram atingidos (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram o momento em que um carro invade uma padaria em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O carro entra justamente na área dos caixas que estavam atendendo as 17h10 desta quinta-feira (25). Um dos clientes percebe o veículo se aproximando e avisa os demais segundos antes do acidente.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Todos correram e não foram atingidos. Segundo o Jornal Dourados Agora, ninguém ficou ferido. O estabelecimento, que fica na rua Major Capilé, teve a porta, móveis, computadores e vitrine destruídos pelo Fiat Uno conduzido por uma jovem de 19 anos. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 10 mil.

“Quebrou computador, impressora, máquina de cartão, vitrine. Mas, graças a Deus, não aconteceu nada mais grave”, disse o proprietário da padaria, José Roberto Ribeiro Pinto, 56 anos. Para o comerciante “foi um milagre nada de mais grave ter ocorrido”. Há 24 anos com o estabelecimento, ele disse nunca ter passado por um susto tão grande.

Segundo José Roberto a moça disse que estava no sentido Major Capilé em direção ao Centro e que atravessou a preferencial. “Aí ela cortou a frente de uma caminhonete que buzinou para ela, que achou que dava tempo de passar. Só que ela disse que se assustou com a buzina e em vez de pisar no freio acelerou. Foi um milagre porque era horário de pico”, contou ao jornal.

Veja abaixo as imagens da câmera de segurança da padaria:

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions