A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/08/2014 07:17

Confusão em festa termina com um morto e um ferido a golpes de faca

Viviane Oliveira

Confusão em uma festa terminou com um homem morto e outro ferido a golpes de faca na madrugada deste domingo (31), em uma casa na rua Marechal Hermes da Fonseca, no Centro de Jardim, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Adão Junior da Silva Espinosa, 29 anos, morreu e o irmão dele, Paulo César da Silva, 32 anos, ficou ferido. Duas pessoas acusadas pelos crimes foram presas em flagrante, Valdemar Espíndola de Mello, 31 anos, e Alício Roda de Mello, 19 anos.

Veja Mais
Trecho da BR-163 é liberado após um mês de obras de recuperção
Desmoronamento afeta único acesso pavimentado a município de MS

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas e os autores estavam em uma festa quando começou uma briga, onde Adão e Paulo foram feridas a facadas. Os dois foram socorridos pelos parentes e encaminhados para o pronto socorro do Hospital Marechal Rondon, Adão morreu assim que deu entrada no hospital.

Depois do crime, a Polícia conseguiu prender os dois acusados pelos crimes. O primeiro foi preso nos fundos de uma residência próximo ao local do crime e o segundo, Alício, tentou se esconder em um dos quartos de sua casa, mas também acabou detido pelos policiais.

À Polícia, Paulo César contou que foi ferido no pescoço por Valdemar que antes de o atingir a golpes de faca disse: “É você mesmo que eu quero matar”. Os envolvidos na confusão não disseram o motivo da briga. Valdemar e Alício foram presos em flagrante e encaminhados para delegacia de Polícia Civil do município.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions