A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/04/2013 11:45

Conjunto habitacional de Dourados recebe redes de água e de esgoto

Mariana Lopes
Residencial Dioclécio Artuzi II, localizado na rodovia de acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus, em Dourados (Foto: Divulgação)Residencial Dioclécio Artuzi II, localizado na rodovia de acesso ao Distrito Industrial, no Jardim Guaicurus, em Dourados (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (30), serão entregues 227 unidades habitacionais do Residencial Dioclécio Artuzi II, no Bairro Guaicurus, em Dourados. A solenidade será realizada às 8h15, com as presenças do governador André Puccinelli e o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, que inaugura as redes de água e de esgoto.

Veja Mais
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação

O projeto de implantação das redes, no qual a Sanasul investiu R$ 2,7 milhões, abrange também os residenciais Dioclécio Artuzi I e III e atenderá 915 casas, próximo ao Distrito Industrial.

A obra de saneamento básico é uma parceria da Sanesul e da Agehab (Agência Estadual de Habitação Popular). As famílias contempladas no Dioclécio II já estão com os contratos habitacionais assinados, com a casa definida e pegam as chaves nesta terça-feira, durante o ato oficial no próprio local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions