A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/07/2012 15:24

Conselho suspende serviço de raio-x em hospital de Fátima do Sul

Paula Vitorino

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia flagrou exames de raio-x sendo feitos de forma irregular no hospital público de Fátima do Sul. Os fiscais constataram que o serviço era feito sem a presença de profissional habilitado, desrespeitando as normas de segurança.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

De acordo com o Conselho, os fiscais foram impedidos de entrar no hospital para a vistoria e, ainda, informados por funcionários de que o hospital não realizava raio-x. No entanto, os fiscais conseguiram confirmar a denúncia de exames irregulares por meio de depoimentos de pessoas da cidade, que afirmaram que os exames eram feitos diariamente.

O local foi autuado por conta irregularidade e está proibido de realizar os exames até a regularização.

O presidente do Conselho, Oldemir Felix, informou que o relatório final, com todas as informações sobre a irregularidade no local, só será emitido amanhã.

A fiscalização está sendo realizada pelo Conselho em oito municípios de Mato Grosso do Sul, inclusive na Capital.

A reportagem entrou em contato com o hospital, mas não conseguiu contato com a diretoria e recebeu apenas a informação de que o hospital não realiza raio-x.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions