A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/05/2011 14:59

Conselho discute ações para turismo em Bonito durante a baixa temporada

Nadyenka Castro

Reunião será amanhã

Gruta do Lago Azul é uma das atrações do município de Bonito. (Foto: Divulgação)Gruta do Lago Azul é uma das atrações do município de Bonito. (Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito debate nesta quarta-feira adoção de ações para atrair turistas para o município durante os meses de baixa temporada.

Cabe ao Conselho, entre outras atribuições, formular a Política Municipal de Turismo, criando condições para o incremento e o desenvolvimento da atividade turística no município.

“O movimento do turismo local é expressivo e tem aumentado, embora ainda esteja concentrado em curtos períodos, o que faz com que a nossa infraestrutura - que inclui hotéis, atrativos, bares e restaurantes e outros setores - fique ociosa a maior parte do ano”, afirma o presidente do Conselho, Cícero Peralta.

“Entre os exemplos de ações a serem levadas em conta na reunião de quarta estão as tarifas promocionais adotadas pelas empresas aéreas”, afirma o presidente, lembrando também que um dos grande mercados potenciais para a obtenção de novos turistas é a própria capital, Campo Grande.

“Precisamos ter propostas diferenciadas, que tornem Bonito um destino mais acessível”, conclui.

A reunião será realizada no Auditório do Campus da UFMS/Bonito, ao final da Pilad Rebuá, na saída para a Gruta do Lago Azul, às 19 horas.




BONITO!!!
não vamos generalizar, mas alguns empresarios da cidade maravilhosa do MS, so quer saber de lucrar, imagina ´só que em uma cidade Turistica , pousada e hoteis não aceitam Cartões, tem que ser no dinheiro vivo, bares e restaurante que cobra de cliente 3,00reais em garrafa pequena de agua minral sem gas, sem falar nos preços dos passeios que mesmo em baixa temporada são abusivos para casal imagina para familia inteira....BONITO É LINDO, mas os empresarios exploram muito por ser uma cidade maravilhosa onde passa gente do mundo inteiro, tornando para eles uma mina de OURO.
 
antonio karlos irante em 01/06/2011 12:00:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions