ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Conselho discute ações para turismo em Bonito durante a baixa temporada

Nadyenka Castro | 31/05/2011 14:59

Reunião será amanhã

Gruta do Lago Azul é uma das atrações do município de Bonito. (Foto: Divulgação)
Gruta do Lago Azul é uma das atrações do município de Bonito. (Foto: Divulgação)

O Conselho Municipal de Turismo de Bonito debate nesta quarta-feira adoção de ações para atrair turistas para o município durante os meses de baixa temporada.

Cabe ao Conselho, entre outras atribuições, formular a Política Municipal de Turismo, criando condições para o incremento e o desenvolvimento da atividade turística no município.

“O movimento do turismo local é expressivo e tem aumentado, embora ainda esteja concentrado em curtos períodos, o que faz com que a nossa infraestrutura - que inclui hotéis, atrativos, bares e restaurantes e outros setores - fique ociosa a maior parte do ano”, afirma o presidente do Conselho, Cícero Peralta.

“Entre os exemplos de ações a serem levadas em conta na reunião de quarta estão as tarifas promocionais adotadas pelas empresas aéreas”, afirma o presidente, lembrando também que um dos grande mercados potenciais para a obtenção de novos turistas é a própria capital, Campo Grande.

“Precisamos ter propostas diferenciadas, que tornem Bonito um destino mais acessível”, conclui.

A reunião será realizada no Auditório do Campus da UFMS/Bonito, ao final da Pilad Rebuá, na saída para a Gruta do Lago Azul, às 19 horas.

Nos siga no Google Notícias