ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Continua em estado grave jovem espancada durante festa de formatura em Dourados

Francisco Júnior | 29/11/2011 12:49

A vítima foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento

Karla Vicente da Paula, 20 anos, espancada durante uma festa de formatura na madrugada do último domingo (27), em Dourados, continua internada no hospital Evangélico. De acordo com a delegada da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), Franciele Candotti Santana, responsável pela investigação do caso, o estado de saúde da jovem é considerado grave.

A delegada informou que a investigação está no começo e que ainda é cedo para apontar um suspeito.

Espancamento - A vítima foi encontrada desacorda no banheiro do salão onde era realizado o evento. Com os golpes que sofreu no rosto, Karla teve dentes arrancados e corre o risco de perder o movimento de algumas partes do rosto.

No hospital, um médico especialista constatou que as lesões não teriam sido causadas por queda, mas sim por agressões provocadas por um homem, dado a intensidade dos golpes sofridos pela vítima.

No boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) referente ao caso, as agressões não teriam ocorrido no banheiro, mas em outra área do salão, onde foi encontrada uma poça de sangue.

Um rapaz de 20 anos foi identificado pela vítima como sendo o agressor após ver uma foto dele retirada de um site de relacionamentos.

Amigos que estiveram na festa disseram à polícia que o rapaz ficou próximo da vítima durante a permanência dela no evento.

Nos siga no Google Notícias