A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

04/02/2013 22:37

Contra a dengue, 25,7 mil casas foram vistoriadas em Dourados

Nyelder Rodrigues

Visitas em 25,7 mil imóveis em 18 bairros, área central e três distritos. Esses são os números da campanha “Dourados sem Dengue”, conforme balanço divulgado nesta segunda (4). Até agora, Dourados tem 158 casos notificados e 73 confirmados.

Foram identificados 304 focos do mosquito transmissor durante os mutirões, e cerca de 120 toneladas de entulhos foram retiradas.

Até o fim de semana, 257 terrenos baldios foram notificados com base na Lei da Dengue devido à existência de criadouros do mosquito, informa o Departamento de Vigilância em Saúde da cidade.

A Prefeitura de Dourados roçou 62 terrenos, para evitar os focos e criadouros. Nessas 22 regiões do município onde ocorreram os mutirões. A infestação vetorial média está em 1,18%, considerada de médio risco.

Os distritos de Itahum, e o Jardim Canaã I, são o com maior infestação do transmissor da dengue, com respectivamente 8,1% e 5,14.

Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...
Bêbada, mulher ameaça jogar própria filha na frente de veículos em avenida
Uma mulher de 26 anos, em visível estado de embriaguez, ameaçou matar a própria filha, de 4, jogando a criança na frente de veículos que passavam em ...
Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions