ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Contratadas por presidiário, três mulheres são presas com Ranger roubada

Helio de Freitas, de Dourados | 09/04/2015 09:57

Três mulheres residentes em Dourados, a 233 km de Campo Grande, foram presas ontem à noite na fronteira com o Paraguai com uma caminhonete Ford Ranger roubada em Brasília (DF) no ano passado. Elas foram presas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-386, município de Amambai.

Segundo a polícia, as três mulheres tinham sido contratadas por um presidiário identificado por “Gauchinho”, que está recolhido no presídio de segurança máxima de Dourados. O homem que receberia a caminhonete na fronteira também foi preso.

Bruna Cristina, de 21 anos, Aline Roberta, 24, e Ana Carolina, 20, seguiam para o Paraguai com a caminhonete que usava placa fria de São Paulo. Elas foram paradas na barreira do DOF e quando checaram a documentação os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado na capital federal, no dia 31 de dezembro de 2014.

A caminhonete era conduzida por Bruna Cristina, que tentou enganar os policiais afirmando que o veículo pertencia a seu pai. Disse ainda que ela e as duas passageiras seguiam a Coronel Sapucaia, para visitar uma amiga.

Descobertas pelos policiais, as mulheres contaram que tinham sido contratadas para levar a caminhonete ao Paraguai e que teriam pegado a chave em frente ao posto de saúde do Jardim Novo Horizonte, região oeste de Dourados, de um homem que pilotava uma moto azul. Bruna contou que deveria entregar a Ford Ranger a um homem conhecido como “Tio Messias”, em Coronel Sapucaia.

De acordo com o DOF, após a prisão das três mulheres os policiais seguiram para Coronel Sapucaia e conseguiram localizar o homem que receberia a caminhonete roubada. Ele também foi preso, mas o departamento divulgou apenas suas iniciais – R. A.

Todos foram levados para a Polícia Civil em Amambai e autuados por associação criminosa e receptação.

As três douradenses que levavam a caminhonete para o Paraguai e o homem que receberia o veículo foram presos (Foto: Divulgação)
As três douradenses que levavam a caminhonete para o Paraguai e o homem que receberia o veículo foram presos (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias