A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/12/2010 08:10

Contribuintes de Corumbá têm até hoje para refinanciar dívidas

Fernanda França

Vence hoje o prazo para que os contribuintes de Corumbá em débito com o fisco municipal possam aproveitar os benefícios oferecidos pelo Refic (Programa Cidadão de Recuperação de Crédito).

A data limite para aderir ao programa de incentivo fiscal, que seria no último dia 10, foi estendida até hoje. Ao todo, são cinco opções para resolver a pendência fiscal.

Quem optar pelo pagamento em parcela única terá redução de 100% do valor dos acréscimos legais de atualização monetária, multa e juros de mora.

Para o pagamento em até três parcelas mensais fixas, a redução é de 90% das multas, atualização monetária e juros de mora. Já no parcelamento feito em oito vezes, a redução é de 85% do valor dos acréscimos legais.

Nenhuma parcela poderá ser inferior a R$ 30 para pessoa física e R$ 80 para pessoa jurídica.

A negociação deve ser feita no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 650, quase esquina com a Rua Cuiabá.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions